10.6.10

eu adoro correr com ela


Eu adoro correr com ela!


Por quê?


Explico:


Ela topa tudo...


Correr de dia, de noite, de madrugada, no sol do meio dia, na chuva, na tempestade, no sábado de carnaval, na sexta do carnatal, aos sábados, domingos, feriados e dias santos.


No último dia do ano e também no primeiro.


Ela corre quando está cansada, disposta, de TPM, triste, feliz, irritada, quando está doente ou super saudável.


 Ela topa correr no asfalto, na terra, na areia, no meio do mato, no gramado, em caminhos super conhecidos ou naqueles nunca trilhados.


Também topa correr filosofando, fofocando ou calada.


Topa correr quando o joelho está doendo, quando o quadríceps está ardendo e a cabeça explodindo.


Entenderam agora?


É por isso... Simples assim.


 


 


 

Um comentário:

  1. É porque eu adoro correr com vc, que me tira da zona de conforto, que não perde o humor mesmo com falência múltipla dos órgão, que consegue ser a melhor companhia nas atividades que mais gosto de realizar. Porque a gente sabe o quanto pesa (ai!!) e quanto nos custa cada esforço. Porque ninguém me entende de um jeito tão genuíno e tão primitivo. Porque você torna os meus dias mais leves mesmo quando me "obriga" a subir "mais uma ladeira", mesmo sem dizer uma palavra... Te amo, amiga!!!

    ResponderExcluir