21.5.11

Um dia muito especial!!!!

Ontem foi um dia muito especial!!!!
Especial porque eu realizei um sonho!!!
Foi um dia tão corrido... Não consegui nem dez minutos para parar respirar fundo e tomar consciência da grandeza da minha felicidade... Aí acabei lembrando a letra de uma musica do Gilberto Gil... Que fala exatamente sobre isso... e de que eu gosto muito.

Barato Total
Quando a gente tá contente
tanto faz o quente, tanto faz o frio, tanto faz
que eu me esqueça do meu compromisso
com isso e aquilo que acontece dez minutos atrás
Dez minutos atrás de uma idéia já deu pra
uma teia de aranha crescer
sua vida na cadeia do pensamento
que de um momento pro outro começa a doer
lá...
Quando a gente tá contente, gente a gente quer pegar
Batata pode ser um barato total
Tudo que você disser deve fazer bem
Nada que você comer deve fazer mal
Quando a gente tá contente, nem pensar que tá contente
Nem pensar que tá contente a gente quer
Nem pensar a gente quer, a gente quer é viver



2 comentários:

  1. A amiga-irmã-companheira aqui, tá toda curiosa... Mas tá feliz porque vc tá feliz e isso basta. Sonhos realizados são uma delícia. E vc merece todas as coisas boas, todos os sonhos realizados, todas as conquistas esperadas. Pq vc é guerreira, febrona. E eu amei a música. Vou baixar pra ouvir na corridinha. E espero cantá-la em breve. E espero estar aí para tomarmos uma cervejinha e agradecermos a vida, por tudo!
    Te amo, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Oi amigaaaaaaaa vou te contar tudinho.... vc faz muita falta !!!! To no corre-corre mas sempre presente em pensamento.
    se cuida doida.
    bj no coração

    ResponderExcluir