23.11.09

chumbo nas nuvens


 

Chumbo nas nuvens


Como eu queria poder
descansar minha cabeça
pesada de chumbo
num travesseiro de nuvens...
E quem dera o chumbo pudesse se sustentar
sobre as nuvens brancas...
quem dera eu pudesse
sonhar sonhos leves como algodão
ou refrescantes flocos de neve...
quem dera agora eu pudesse
deixar que o vento me carregasse e,
lenta e calmamente me entregasse
a cantos mais tranqüilos
e serenos da vida...


 


 Fabricio Couto Martins


http://fabricioblogbrazil.spaces.live.com

2 comentários:

  1. Então gostou da foto?É sou assim mesmo, meio camaleão, as vezes sou um vaqueiro, outras um roqueiro, um poeta, um artista ,um pai de família comum,um explorador da natureza,um louco.Mas no fundo eu sou tudo isso e mais um pouco.Obrigado pela imensa honra de postar meu poema.Seu AmigoFabrício Couto Martins

    ResponderExcluir
  2. Ah, esqueci de dizer que adorei a imagem que colocou para ilustrar o post.

    ResponderExcluir